• Vlei_de_Praia_noturno_-_2020.jpg
  • Vlei_de_Praia_noturno_-_2020_-_1.jpg
  • Vlei_de_Praia_noturno_-_2020_-_2.jpg
  • Vlei_de_Praia_noturno_-_2020_-_3.jpg
  • Vlei_de_Praia_noturno_-_2020_-_4.jpg
  • Vlei_de_Praia_noturno_-_2020_-_quadra.jpg
  • Vlei_de_Praia_noturno_-_2020_-_resultado.jpg
  • Vlei_de_Praia_noturno_-_2020_-_team2.jpg
  • Vlei_de_Praia_noturno_-_2020_-_team3.jpg
  • Vlei_de_Praia_noturno_-_2020_-_team4.jpg
  • Vlei_de_Praia_noturno_-_2020_-_team5.jpg
  • Vlei_de_Praia_noturno_-_2020_-_team6.jpg
  • Vlei_de_Praia_noturno_-_2020_-_team7.jpg
  • Vlei_de_Praia_noturno_-_2020_-_team8.jpg
  • Vlei_de_Praia_noturno_-_2020_-_team9.jpg
  • Vlei_de_Praia_noturno_-_2020_Handy.jpg

→ Imagens

AVOTOL – ASSOCIAÇÃO DE VOLEIBOL DE TOLEDO
CNPJ 10.678.186/0001-96

I TORNEIO 4 X 4 MISTO AMADOR DE VOLEI DE PRAIA – TOLEDO

Tem como objetivo principal a inclusão social, o lazer, o incentivo à prática esportiva, fortalecer e criar novos laços de amizade, buscando desta forma, uma melhor qualidade de vida.
REGULAMENTO GERAL I TORNEIO 4X 4 MISTO AMADOR DE VOLEI DE PRAIA - TOLEDO
1. Congresso técnico será no dia 07/02/2020, no CENTRO OLÍMPICO;

2. Os jogos serão disputados nas regras de voleibol indoor (REGRAS DA CBV);

3. Os participantes deverão comparecer uniformizados para os jogos, sendo constituído de camisetas idênticas (sua numeração ficará livre) e shorts, bermudas ou shorts/saia (LIVRES). Uma equipe deve ser constituída de, no máximo, 6 jogadores (4 jogadores na quadra com um jogador do sexo oposto em quadra obrigatoriamente) + 2 jogadores substitutos. Serão permitidas substituições, LIVRES. Um dos jogadores é o capitão do time.

4. A Comissão Organizadora e os patrocinadores não se responsabilizam por quaisquer acidentes, pela condição física dos atletas, danos pessoais ou materiais próprios ou de terceiros, antes, durante ou depois dos jogos. A assinatura na ficha de inscrição garante a concordância e responsabilidade de técnicos, atletas e responsáveis por este item.

5. A equipe que por ventura não comparecer ao jogo, isso quer dizer perder de W X O, corre o risco de ser eliminada do Torneio;

6. INSCRIÇÕES- As inscrições são limitadas a 30 equipes e devem ser feitas através de e-mail – O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo. .
DEPÓSITO BANCÁRIO: VALOR por equipe R$ 60,00
CAIXA ECONÔMICA FEDERAL
> OPER: 013 AGÊNCIA: 0726 CONTA: 90.621-1

7. Para confirmação da equipe, deverá ser enviado comprovante de pagamento do valor por email ou whatsapp (45 99930 0005)

8. Inscrições de 27 de janeiro a 06 de fevereiro ou até atingir o máximo de equipes(30);

9. A relação nominal deverá ser entregue no dia do congresso técnico, digitada e assinada pelos atletas e pelo responsável. Os atletas federados deverão estar identificados. Esta relação pode ser alterada até o início do 2º jogo, podendo incluir atletas caso a lista ainda não esteja completa;

10. Poderão ser incluídos ou substituídos 2 atletas, que não tenham jogado por outra equipe;

11. Não será permitido a participação de atletas que jogaram a SUPERLIGA A e SUPERLIGA B na edição 2019/2020 e também atletas profissionais que jogaram CAMPEONATOS INTERNACIONAIS; Também não será permitida a participação de atletas que disputam o CIRCUÍTO BANCO DO BRASIL DE VOLEI DE PRAIA e CAMPEONATOS INTERNACIONAIS DE VOLEI DE PRAIA no ano de 2019/2020;

12. Podem ser inscritos atletas nascidos em 2008/07/06/05/04/03 desde que acompanhados de um responsável;

13.ATLETAS FEDERADOS: serão considerados atletas federados aqueles filiados em federações no ano de 2019. Poderão ser inscritos 2 atletas federados por equipe.

14. Não serão considerados atletas federados os nascidos no ano de 2006 ou mais, sendo livre sua participação;

15. PONTUAÇÃO DO CAMPEONATO
1. Equipe ganhadora: 3 PONTOS
2. Equipe perdedora: 1 PONTO
3. Equipe que não comparecer para o jogo (WO), perderá o jogo.

16.CRITÉRIOS DE DESEMPATE 1. Confronto direto 2. Número de vitórias 3. Pontos average 4. Sorteio

17.SISTEMA DE DISPUTA O sistema de disputa poderá sofrer alterações dependendo do número de equipes participantes.

18.Os jogos serão realizados em 1 set vencedor de 21 pontos incluindo as finais. A equipe vencedora deve abrir dois pontos de vantagem sobre a equipe adversária;

19.A altura da rede utilizada neste Torneio será de 2,30 m. Ela é medida a partir do centro da quadra e depois nas laterais. Nas laterais pode haver uma variação de até 2 cm;

20.CASOS DISCIPLINARES: Os responsáveis pelo I TORNEIO 4 X 4 MISTO AMADOR DE VOLEI DE PRAIA - TOLEDO não vão tolerar de forma alguma, brigas, desrespeito com a arbitragem, desrespeito entre atletas dentro de quadra. Os casos serão analisados pela organização e arbitragem, podendo a ou as equipes envolvidas serem desclassificadas do Torneio, sem direito a reembolso da taxa de inscrição. As punições que vierem a acontecer serão baseadas no CÓDIGO DE JUSTIÇA DESPORTIVA.
25. PREMIAÇÃO - As quatro equipes melhor classificadas receberão medalhas;

 

 

EVENTO INÉDITO COM 12 HORAS DE VÔLEI DE PRAIA 4X4 MISTO NOTURNO FOI UM SUCESSO!!

O vôlei de praia se tornou nos últimos anos uma das modalidades mais praticadas em Toledo e na região Oeste e para comemorar a boa fase, a Associação de Voleibol de Toledo (AVOTOL) promoveu em parceria com a Secretaria de Esportes e Lazer e Prefeitura de Toledo (SMEL), com apoio da ÓTICA CRISTAL, SUPERMERCADO SCHORR, VACINUM CLINICA DE VACINAS E PALOTINA ESPORTES o evento inédito, no Centro Olímpico Arnaldo Bohnen, local público que comporta duas modernas quadras de areia. Foram 12 horas ininterruptas de vôlei de praia começando no sábado, 8, as 18h e terminando no domingo, 9, as 6 horas da manhã.
A competição foi amadora envolvendo a comunidade em geral ,com regulamento específico limitando a participação de atletas de um nível maior , ou seja, mesmo com a competitividade, o objetivo foi promover uma grande confraternização em torno da modalidade ,envolvendo amigos e a família, madrugada a dentro.
AGUARDEM NOVIDADES EM BREVE🏅 !!!!!!

Adicionar comentário